Pages - Menu

16 de janeiro de 2012

Sejam bem vindos

Bem vindos ao Baú de Histórias!

Há muito tempo eu tenho vontade de criar um blog para expressar um pouquinho da minha paixão pelos livros. A idéia surgiu a partir da vontade que tenho de escrever depois que leio.
A história fica martelando na minha cabeça por dias, me fazendo refletir na vida, me leva a pensar e a ver como cada história mexe comigo.
Ler para mim é uma maneira de ir a lugares distantes e inimagináveis. De sonhar e também se desligar um pouco desse mundo às vezes tão cruel.
Aqui vocês verão comentários de livros, minhas opiniões sobre aqueles que li e indicações daqueles que gostei. Também comentários de filmes, afinal muitos livros têm suas versões para o cinema.
Ah, e não se espantem se por acaso lerem algo sobre dança, pois essa é outra paixão em minha vida! :)
Espero que gostem do Baú, cheio de memórias, recordações e muitas, muitas histórias.

Então abra o baú, descubra as histórias e segredos contidos nele!
Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Baú de Histórias!
Deixem seus comentários e sugestões!
Abram o Baú e descubra o que há nele!