Pages - Menu

25 de dezembro de 2012

Meme #7 - Natal me faz lembrar



HO HO HO FELIZ NATAL!

E então pessoal, como foi a o Natal? Muitos presentes? Muitos livros? ;)
O meu foi ótimo, passei com meus pais, fizemos o clássico amigo secreto e hoje com esse calor, passamos o dia na praia!
Foi então que recebi mais um presentinho aqui no mundo dos blogs, da linda Bianca do blog Behind Enemy Line ! Obrigada flor, adorei! E obrigada por lembrar do meu cantinho ;)
Como é um meme de Natal, achei que o melhor seria postá-lo hoje e então vamos as perguntas!

Como todo meme tem suas regrinhas, lá vai:
> Indicar 10 blogs para participar
> Dizer no blog quem te indicou

1) Qual o filme com o tema natalino é o seu favorito?
"Esqueceram de mim" sem dúvida! Lembra minha infância e os natais que passei com a minha avó, que hoje não tenho mais esse privilégio...

 2) Qual sua cor favorita de Natal?
Vermelho :)

3) Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o natal?
Como normalmente passo o natal na casa dos meus pais ou do meu avô, acabo sempre me arrumando!

4) Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse natal, quem seria?
Para minha afilhada, Alícia! (meu bebê lindoo ^.^)

5) Você costume abrir seu presente à noite (na véspera), ou na manhã de natal?
Sempre na véspera! ;) Perto da meia noite já começamos a revelar o amigo secreto! ;D

6)  Você já construiu uma casa de pão de gengibre? 
Por favor, alguém me explique! hahaha 
Eu nunca nem ouvi falar nesse costume e que eu lembre não vi ninguém fazer também! rs Fiquei curiosa agora ;P

7) O que você gosta de fazer em seu feriado de natal?
Normalmente faço algum programa com meus pais ;) Hoje mesmo passamos o dia na praia :D

8) Algum desejo de Natal?
Muitos, rsrs. Mas que a gente nunca pare de sonhar! Sonhos nos movem :))

9) Cheiro de Natal favorito?
Do peru assando... huummmm

10) Prefere a ceia de natal ou os doces e sobremesas?
Ahh isso não se deve escolher, eles fazem um conjunto perfeito! hahahaha

Blogs indicados:
Como vi que praticamente todos já fizeram esse meme, quem quiser se sinta a vontade! ;)
Faça para relembrar natais que foram bons, presentes especiais, pessoas especiais... Natal é isso, momento em que olhamos o que temos a nossa volta e percebemos o quanto somos privilegiados!

Obrigada a todos e mais uma vez, UM FELIZ NATAL! *.*.*.*

14 comentários:

  1. Um feliz Natal atrasado e próspero ano novo adiantado pra você flor :D

    Eu queria tanto que aqui em casa se mantivesse essa tradição de amigo secreto como antes, mas só tem mesmo a ceia, que é a melhor parte hha

    Beijos flor, adorei o meme :)
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!

      Obrigada!! Desejo o mesmo: um ótimo ano novo, cheio de festa! ;)
      Bem, aqui participo de "mil" amigos secretos hahaha é em casa, no trabalho, com os amigos, são presente a perder de vista! kkk
      Mas é sempre muito bom!

      Beijos linda!

      Excluir
  2. Amei o nome do seu blog, e esse Meme é muito legal. Também amo o filme Esqueceram de Mim, haha :3 O que é casa de pão de gengibre? kkkkk

    Beijos,

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Minha xará! :D

      Owwwn, obrigada! Que bom que gostasse :)
      Também achei muito legal essa ideia de meme de Natal! E casa de pão de gengibre ainda não descobri também, vou dar uma pesquisada no google ;) kkk

      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!
      Beijão

      Excluir
  3. Esse meme é lindinho!
    Adorei!
    Feliz Natal
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rizia, flor :)

      Fofo né!? Natal sempre tem esse clima!
      Obrigada e Feliz Natal para vc também!!

      Beijo grande :*

      Excluir
  4. Acabo de responder essa tag também.
    Gostei muito de suas respostas
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por nada Pri, que bom que você gostou!
    Adorei suas respostas ;)

    Beijinhos!
    Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal este meme, adorei suas respostas Pri!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais :D

      Também achei muito legal! Meme de Natal fez a gente entrar nesse clima de festa! rs

      Beijão

      Excluir
  7. Esse meme é super legal ^^
    Feliz 2013 querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D

      Também achei super fofo!
      Obrigada, um ótimo 2013 para vc tbm!

      Seja sempre bem vindo e volte quando quiser ;)
      Bjs

      Excluir

Bem vindos ao Baú de Histórias!
Deixem seus comentários e sugestões!
Abram o Baú e descubra o que há nele!